Mininas!!! Quanto tempo ,fiquei esse tempinho afastada sem postar no blog por que engravidei já ganhei o meu baby ele já esta com 3 meses !!! fiquei sem passar por aqui mais foi por um bom motivo rsrsr
a maternidade é uma loucura uma delicia um turbilhão de emoções e cansaço !!
aos poucos estou conseguindo conciliar ser mãe com o resto do mundo ..
fiz um book lindo do meu barrigão essa foi uma das fotos que eu mais gostei!!! estou cheia de novidades mais vou postando aos poucos . ótima quinta feira para vocês amores!!pensamento positivo e muito trabalho !! vamos que vamos bjkasssssssssss
Mostrando postagens com marcador Maternidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maternidade. Mostrar todas as postagens
maternidade
Postado por
TPM TUDO PRA MULHERES
às
quinta-feira, maio 09, 2013
0
(comentários) Adoro saber a sua opinião bjs!!
ALTAS NOVIDADES
Maternidade
