LOOK DO DIA

9
Oi amores, quanto tempoooo... A um tempinho atrás postei a coleção cravo e canela, Eu comprei essa bota com cheirinho de canela linda e maravilhosa e estava esperando uma oportunidade para usar. Enfim o tempo ficou chuvoso, o friozinho chegou e eu não perdi tempo, montei esse look lindo com minha bota escândalo. Espero que gostem... beijosss... saudades...





Blazer: Folic
Regata: Mara Mac
Calça: Planet Girls
Bota: Cravo e Canela 

como fazer uma festa surpresa

12
Meninas , eu adoro fazer festas surpresas então já passei por todas as etapas , já fiz festa que o aniversariante descobriu tudo , já fiz aquela que ele chegou e eu ainda estava arrumando a festa ai não teve jeito , já fiz aquela festa que o aniversariante disfarço até que bem , mais ele já sabia de tudo já estava desconfiado kkk , então vou dar umas dicas pra festa surpresa ser realmente uma surpresa.




1º não finja que esqueceu o dia do aniversario da pessoa 
ligue normalmente e deseje um feliz aniversario 
2º você tem que ter cúmplices , e avisar todos os familiares pra agir naturalmente com o aniversariante 
3º pergunte ao aniversariante se ele pretende fazer algum tipo de comemoração , se ele disser não .. yes ótimo 
se ele dizer sim , você vai ter que inventar uma desculpa , pra dizer que não vai uma  boa desculpa 
e ai seus cúmplices entram em ação eles também inventarão uma desculpa . e fará ele desistir da ideia de fazer alguma comemoração .
4° se você for fazer a festa na sua casa , eu sempre faço na minha casa . diga ao aniversariante que vai preparar uma janta pra ele nada de mais só um jantarzinho para o aniversariante e poucos familiares só os mais chegados tipo pai , mãe e filho .
5º ele não vai ter como recusar a esse carinho néh , então ai que você arma o bote ele vai esperando um jantar , e você já vai estar com uma festa com bolo , bolas docinhos um monte de gente tudo preparado para surpreender !! 
gente eu só consegui fazer festas realmente surpresa usando esses truques até com o meu marido eu fiz isso. e deu super certo .  


essa foi a ultima festinha surpresa que eu fiz foi em março aniversário da minha irmã . ela ficou realmente muito surpresa !!
MEU MARIDO E MEUS CUNHADOS  CÚMPLICES 
O BOLO QUE É A CARA DELA COM OS DOCINHOS TUDO COM MUITO ROSA 
EU ARRUMANDO AS BOLAS  ÚLTIMOS DETALHES  
AS CÚMPLICES 





SALGADINHOS E OS CUPCAKES  QUE EU MESMA FIZ , SALADA DE FRUTAS 


SURPRESAAAAAAAAAAAA!!!!

ELA FICOU MUITO FELIZ , MAIS A FELICIDADE MAIOR FOI A MINHA É MUITO BOM SURPREENDER QUEM AGENTE AMA !!!

BEIJOS MEUS AMORES OTIMO FINAL DE SEMANA !!


amizade !!!

22
oiee amores , como definir em palavras o amor de uma irmã ? eu tenho 3 irmãs mulheres  , e nossa ligação é tão forte que quando eu sinto uma tristezinha , ou aquele pressentimento de que está acontecendo alguma coisa , é batata !! amigos agente pode até escolher , mais irmãos é Deus quem escolhe , e ele sempre faz as escolhas certas !!quando eramos pequenas nossa como agente brigava kkk , mais nunca ficamos sem se falar ... 
então hoje eu quero apresentar pra vocês , que também fazem parte da minha vida , por que afinal de contas todo dia eu to aqui batendo cartão e aprendendo tanta coisa boa com vocês 
as minhas irmãs e melhores amigas!!...elas se chamam valéria ,Regiane ,e Bianca









um beijo e otima semna pra todas!!!!!!!

Receitinhas facíl para o almoço de domingo

15
Amores , eu estava aqui pensando o que vou preparar no domingo , já que vou receber minha irmã e meu cunhado para almoçar , o bom é que eu sei as preferências da minha irmã , mais e meu cunhado ? tive que dá uma ligadinha pra minha mana , e perguntar se ele gosta do que eu vou preparar , assim não tem como errar , eu adoro receber os amigos na minha casa , e gosto de receber bem .então amorés vou fazer uma comidinha simples mais gostosa . vou postar a receita pra vocês !!


creme de milho com frango desfiado( é um suflê diferente ele fica bem cremoso e delicioso)



Ingredientes:
- 1 peito grande (ou 2 médios) de frango
- 1 lata de milho verde
_ 1 cebola picadinha
-1 colher de manteiga 
- 100 gramas de azeitonas picadas sem caroço
_ 100 gramas de presunto picadinho 
_1 caldo kinnor de galinha(a gosto)
- 1 copo de requeijão
- 1 creme de leite (caixinha com 200 gr é suficiente)
- leite (quanto baste)
Modo de preparo:
Cozinhe o peito de frango  Após o cozimento, desfie o frango. em uma panela  coloque a cebola picadinha com uma colher de manteiga deixe dourar, depois jogue o frango desfiado , as azeitonas , o caldo kinnor e o presunto deixe dá uma refogada para pegar o gosto. coloque o frango em uma forma média (tipo pirex retangular ). Deixe de lado. No liquidificador coloque o milho, o requeijão, o creme de leite e um pouco de leite (1/3 de copo, ou menos, dependendo da textura do requeijão).  Depois de bem batido, espalhar a mistura sobre o frango desfiado, e levar ao forno até gratinar em temperatura média – não pode secar muito (cerca de 20 minutos).
frango-com-creme-de-milho
Para acompanhar, arroz branco com batata palha.
Bom apetite !!

PARA A SOBREMESA VOU FAZER UM DOCE QUE MINHA IRMÃ AMA , AFINAL ELA É CHOCÓLATRA QUE NEM EU RSRSRSR!! 

Brigadeirão( essa receita é muito facíl e dá certo !!)

Ingredientes
1 lata de leite condensado
A mesma medida (leite condensado) de leite comum (de vaca)
1 xícara de chocolate em pó
1 colher (sopa) rasa de manteiga
1 colher (sopa) bem cheia de farinha de trigo
4 ovos

Preparo
Bata no liquidificador o leite condensado, o leite, o chocolate em pó, a farinha de trigo, a manteiga e as gemas. Passe o conteúdo do copo de liquidificador para uma tigela, acrescente as claras batidas em neve e misture levemente. Despeje numa fôrma própria para pudim) tamanho médio) untada.
Cubra com papel alumínio e asse em banho-maria em forno médio por 1 hora e 30 minutos. Desenforme depois de gelado (deixe de preferência de um dia para o outro na geladeira).
Polvilhe com chocolate granulado por toda a superfície do pudim e sirva a seguir.

hummm delicia né mininas !! espero que gostem e que façam essas receitinhas depois me contem como foi !!  bjs e otimo final de semana a todas !!!




look cineminha com o maridão

11
meninas ontem em plena segunda feira resolvi sair do trabalho e ir ao cinema com o arlei, meu marido
foi uma delicia amo ir o cinema .assisti o filme  E ai, comeu? é uma comédia brasileira com o Bruno mazzeo , me surpreendi com o filme , achei ótimo e recomendo.dei muita risada!!




bjs meus amores espero que gostem desse look que eu usei .  
casaco: folic
regata: sem marca
calça :planet girls
tenis :mr bag

chaleiras divertidas

12
olha oque eu achei fuxicando pela net . eu adoro um detalhe e achei lindas essas chaleiras.
chaleira é um dos utensílios domésticos mais tradicionais. Apesar do nome, não foi idealizada apenas para o preparo do chá, mas para aquecer água. Além da sua indiscutível utilidade, a chaleira também pode ser uma peça de destaque nadecoração da cozinha. Para aqueles que gostam do bom humor na decoração, há inúmeras opções de chaleiras bonitas e divertidas no mercado. Confira algumas delas e veja onde comprar.
chaleira joaninha casambiente Chaleiras divertidas
Chaleira Esmaltada Joaninha 2,5 Litros da Casambiente.
R$ 173,63 na Magazine Luiza.

chaleira laranja posthaus Chaleiras divertidas
Chaleira laranja em alúminio.
R$ 44,99 na Posthaus.

chaleira vaca Chaleiras divertidas
Chaleira Fun MooMoo – produto importado.
R$245,50 na Yellowart.

Chaleira colonial em cerâmica ceraflame na cor azul 1700ml Chaleiras divertidas
Chaleira colonial em cerâmica ceraflame na cor azul 1700ml.
R$116,00 na Grife da

Como Lavar pincéis de maquiagem

0
Não tem jeito, o uso frequente dos pincéis faz com que eles acumulem resíduos de maquiagem. E para evitar contaminações por bactérias, alergias e garantir a durabilidade dos pincéis, é indispensável fazer uma higienização a cada 15 dias. A limpeza é bem simples, não tem segredos, mas confira dicas de como lavar pincéis de maquiagem.

Para que as cerdas fiquem realmente limpas, basta usar algumas gotinhas de xampu neutro ou infantil. Molhe o pincel, aplique o xampu e faça movimentos leves na palma da sua mão. Depois, enxague bem e aperte as cerdas levemente para remover o excesso de água.
Não se esqueça de após o procedimento, secar bem as cerdas com papel toalha. Nada de usar o secador de cabelos para acelerar a secagem, o ar quente ou frio pode acabar danificando as cerdas. Os pincéis de maquiagem só devem ser guardados quando estiverem realmente secos.
pinceis-de-maquiagem
ENTÃO É ISSO !! ESPERO QUE GOSTEM DA DICA !! OTIMO FINAL DE SEMANA BJKAS 

lavando a alma !!

2
Meninas quanto tempo!! por alguns motivos pessoais eu fiquei sem escrever no blog esse tempinho, que para mim parece um tempão kkk afinal são quase dois meses sem passar por aqui .
escrever aqui pra mim e postar dicas é uma terapia , nossa maior barato , mais nós mulheres que trabalhamos fora e dentro de casa temos que cuidar de marido cachorro papagaio e periquito 
acabamos deixando alguns de nossos prazeres em ultimo plano . mais pode deixar que a partir de agora estarei sempre por aqui !! e tem coisa melhor do que lavar a alma tomando um banho de cachoeira ? descarrega tudo de ruim , só coisas boas só pensamentos positivos eu amo cachoeira e quero compartilhar esse momento com vocês !! bjkas amorés 


Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
(paulo coelho)

coleção cravo e canela 2012

4
Gatonas .. eu fiz uma aquisição , que eu amei !! aqui no rio comprar bota é meio complicado por que o tempo nem sempre ajuda , eu fico torcendo para o tempo esfriar . para euzinha poder desfilar linda e bela com minhas botinhas . essa bota da cravo e canela é linda!! confortavél  , cheirosa !!tem cheirinho de canela 
eu montei um look com ela , mais vou ter que postar amanhã,deixei o cabo da maquina em casa heheh  olha ela ai em baixo é linda  não é ?






vou postar as fotos da coleção de inverno que está um escândalo!!
cravo-e-canela-inverno-2012
cravo-e-canela-inverno-2012-sapatos
Os calçados preferidos das mulheres, os saltos, tomam conta da coleção Cravo e Canela Inverno 2012. Scarpins, sapatos, meia pata, peep toes e anabelas se destacam na coleção.  
cravo-e-canela-inverno-2012-metalicos
A tendência do glitter nos calçados e os slippers, não poderiam ficar de fora dessa coleção. 

cravo-e-canela-inverno-2012-tecidos
A variedade de tendências é marca registrada nas coleções da Cravo e Canela
bjs e otima semana!!!!


LOOK JOGADINHA

5
Meninas otimo final de semana a todas .. esse look é mais jogadinha heheh tem dias que eu num to muito afim de me emperequetar kkk, escolhi esse que eu usei a um tempinho pra ir a um sítio lugar  mais descontraído 
estou toda colorida sandália rosa bermuda verde ...  eu adoro cor, ainda mais quando eu estou feliz, ai eu fico toda colorida heheheh!!
Blusa:abusiva
Short C&A
Sandalia: melissa
oculos:chilli beans


espero que vcs gostem bjkas..

Look Do Dia

11
Eu adoro ver os looks das minhas amigas blogueiras ai resolvi postar aqui algumas coisas que eu uso
espero que vcs gostem .. aproveitando que hoje o movimento aqui da minha loja ta  devagarzinho 
da pra postar tudo com mais calma heheheh 
essa blusa branca  foi um achado eu comprei por 20,00 em uma lojinha 
coloquei essa regatinha amarela por baixo, pq ela é transparente




usei um brincão,que eu comprei na praia .adoro brincão!!

esse look eu usei pra ir ao shopping.





blusa : sem marca
regata:belissima
calça :planet girls
sandalia: melissa





look saidinha com as amigas

3
Meninas essa foto é meio antiguinha , mais eu adoro esse vestido
assim de lado, nessa foto parece até que estou gravida hehehe
mais o caimento dele no corpo fica lindissimo
 vestido chiffon
sandália arezzo
bracelete: ganhei da minha imã
bolsa: andarella

minha amiga mara , rislayne e eu, deu pra perceber que eu adoro tirar fotos no banheiro
fico bem mais avontade kkkkkk

espero que vcs gostem bjkas e otima quarta feira !!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...