Oi amores, quanto tempoooo... A um tempinho atrás postei a coleção cravo e canela, Eu comprei essa bota com cheirinho de canela linda e maravilhosa e estava esperando uma oportunidade para usar. Enfim o tempo ficou chuvoso, o friozinho chegou e eu não perdi tempo, montei esse look lindo com minha bota escândalo. Espero que gostem... beijosss... saudades...
Blazer: Folic
Regata: Mara Mac
Calça: Planet Girls
Bota: Cravo e Canela
Mostrando postagens com marcador Look Do Dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Look Do Dia. Mostrar todas as postagens
LOOK DO DIA
Postado por
TPM TUDO PRA MULHERES
às
quinta-feira, julho 05, 2012
5
(comentários) Adoro saber a sua opinião bjs!!
ALTAS NOVIDADES
Look Do Dia
look cineminha com o maridão
meninas ontem em plena segunda feira resolvi sair do trabalho e ir ao cinema com o arlei, meu marido
foi uma delicia amo ir o cinema .assisti o filme E ai, comeu? é uma comédia brasileira com o Bruno mazzeo , me surpreendi com o filme , achei ótimo e recomendo.dei muita risada!!
bjs meus amores espero que gostem desse look que eu usei .
casaco: folic
regata: sem marca
calça :planet girls
tenis :mr bag
foi uma delicia amo ir o cinema .assisti o filme E ai, comeu? é uma comédia brasileira com o Bruno mazzeo , me surpreendi com o filme , achei ótimo e recomendo.dei muita risada!!
bjs meus amores espero que gostem desse look que eu usei .
casaco: folic
regata: sem marca
calça :planet girls
tenis :mr bag
Postado por
TPM TUDO PRA MULHERES
às
terça-feira, junho 19, 2012
11
(comentários) Adoro saber a sua opinião bjs!!
ALTAS NOVIDADES
Look Do Dia
LOOK JOGADINHA
Meninas otimo final de semana a todas .. esse look é mais jogadinha heheh tem dias que eu num to muito afim de me emperequetar kkk, escolhi esse que eu usei a um tempinho pra ir a um sítio lugar mais descontraído
estou toda colorida sandália rosa bermuda verde ... eu adoro cor, ainda mais quando eu estou feliz, ai eu fico toda colorida heheheh!!
Blusa:abusiva
Short C&A
Sandalia: melissa
oculos:chilli beans
espero que vcs gostem bjkas..
Postado por
TPM TUDO PRA MULHERES
às
sábado, abril 21, 2012
5
(comentários) Adoro saber a sua opinião bjs!!
ALTAS NOVIDADES
Look Do Dia
Look Do Dia
Eu adoro ver os looks das minhas amigas blogueiras ai resolvi postar aqui algumas coisas que eu uso
espero que vcs gostem .. aproveitando que hoje o movimento aqui da minha loja ta devagarzinho
da pra postar tudo com mais calma heheheh
essa blusa branca foi um achado eu comprei por 20,00 em uma lojinha
coloquei essa regatinha amarela por baixo, pq ela é transparente
usei um brincão,que eu comprei na praia .adoro brincão!!
esse look eu usei pra ir ao shopping.
essa blusa branca foi um achado eu comprei por 20,00 em uma lojinha
coloquei essa regatinha amarela por baixo, pq ela é transparente
usei um brincão,que eu comprei na praia .adoro brincão!!
esse look eu usei pra ir ao shopping.
blusa : sem marca
regata:belissima
calça :planet girls
sandalia: melissa
Postado por
TPM TUDO PRA MULHERES
às
quarta-feira, abril 18, 2012
11
(comentários) Adoro saber a sua opinião bjs!!
ALTAS NOVIDADES
Look Do Dia
look saidinha com as amigas
Meninas essa foto é meio antiguinha , mais eu adoro esse vestido
assim de lado, nessa foto parece até que estou gravida hehehe
mais o caimento dele no corpo fica lindissimo
vestido chiffon
sandália arezzo
bracelete: ganhei da minha imã
bolsa: andarella
assim de lado, nessa foto parece até que estou gravida hehehe
mais o caimento dele no corpo fica lindissimo
vestido chiffon
sandália arezzo
bracelete: ganhei da minha imã
bolsa: andarella
minha amiga mara , rislayne e eu, deu pra perceber que eu adoro tirar fotos no banheiro
fico bem mais avontade kkkkkk
espero que vcs gostem bjkas e otima quarta feira !!!
Postado por
TPM TUDO PRA MULHERES
às
quarta-feira, abril 18, 2012
3
(comentários) Adoro saber a sua opinião bjs!!
ALTAS NOVIDADES
Look Do Dia
looks do final de semana !!!
Meu final de semana foi agitado .. hehehehe aniversário do maridão
saidinha para o cinema , vou postar aqui o que eu usei espero que vcs gostem bjs!!

espero que tenham gostado !!eu vou esta sempre postando fotos pra vcs bjs e otima semana estou no trabalho postando tudo na correria ...
saidinha para o cinema , vou postar aqui o que eu usei espero que vcs gostem bjs!!

pintei a unha na mesma cor do vestido .. nem um pouco perua kkkk
minha mãe eu e minha irmã
esse look eu usei para ir ao cinema
![]() |
| calça from , blusa cavalera , sandalia melissa |
Postado por
TPM TUDO PRA MULHERES
às
terça-feira, abril 17, 2012
6
(comentários) Adoro saber a sua opinião bjs!!
ALTAS NOVIDADES
Look Do Dia
.jpg)













