look cineminha com o maridão

11
meninas ontem em plena segunda feira resolvi sair do trabalho e ir ao cinema com o arlei, meu marido
foi uma delicia amo ir o cinema .assisti o filme  E ai, comeu? é uma comédia brasileira com o Bruno mazzeo , me surpreendi com o filme , achei ótimo e recomendo.dei muita risada!!




bjs meus amores espero que gostem desse look que eu usei .  
casaco: folic
regata: sem marca
calça :planet girls
tenis :mr bag

11 (comentários) Adoro saber a sua opinião bjs!!:

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei o blog, muito bom mesmo! Ta rolando um sorteio no meu blog... se você quiser participar. Boa sorte e beijinhos!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Esta muito linda, adorei o look.
O casaquinho é muito fofo.
Vi um comentário sue no blog de uma amiga, e o nome do teu blog me chamou muito atenção vim conhecer e adorei, e já estou segundo claro :)
Te convido a conhecer o meu e se gostar segue lá também...bjs
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Unknown disse...

adorei o look casual.. bem cineminha :)

bjo bjo
ótima quarta ;)
brechozinhoo.blogspot.com

TPM TUDO PRA MULHERES disse...

amores!! que bom que gostaram , um super beijo a todas !!e otima quarta feira para nós .. bjkas
:g

Jéssica Rodrigues disse...

Bem legal seu look querida! adorei conhecer o blog, e já comecei a seguir vou voltar sempre

Beijos;*

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

TPM TUDO PRA MULHERES disse...

obrigada jéssica !!vai ser muito bom ter vc aqui sempre bjs !!!

Érica Tutty disse...

aI QUERO ASSISTIR!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/06/mimos-de-empresas-parceiras.html#comment-form


BEIJOS

Unknown disse...

Oi flor tudo bem? Ahin que simpática vc! Muito obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog.
Seu cantinho também esta muito charmoso ^^
Beijos

Karina :p

Conectada nas Tendências disse...

Oi flor obrigada pela visita e por seguir o meu blog!Seja bem vinda=)
Estou seguindo seu blog de volta=)
Tem post novo no meu blog
http://daniele-costa.blogspot.com.br/

TPM TUDO PRA MULHERES disse...

obrigada meninas !! voltem sempre que eu adoro a visita de vocês !!! bjsssss

Manu Oliveira disse...

Tô doida pra ver esse filme tb, o título já é engraçado rsrs! Obrigada pela visita flor, seguindo aqui tb! Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...